segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lembrancinhas e brinquedos educativos


Em um mundo em que as crianças estão perdendo o contato com brinquedos antigos de madeira e ficam o dia todo em frente ao computador ou videogame comendo toneladas de açúcar e gordura, nada melhor do que oferecer uma outra alternativa.
A Festa Express acaba de colocar no mercado três modelos de lembrancinhas educativas que pais e crianças irão adorar! Todas elas vêm com doces naturais e orgânicos. Pirulitos orgânicos de morango, sachês de mel, bananinha sem açúcar e balas de algas compõem a parte comestível com mini-presente.
Para brincar, a Lembrancinha Educativa - Peteca vem com uma peteca nas cores da Festa Express e um grilo de madeira (daqueles com ventosa que grudam em superfícies lisas e pulam de repente). Já a Lembrancinha Educativa - 5 Marias vem com os saquinhas da 5 Marias (fabricação Festa Express) e o grilo de madeira.
E tem também a Lembrancinha Educativa - Articulado, que vem com um bicho de madeira articulado e o grilo. Todas as lembrancinhas vêm com mini-docinhos citados acima.
As Festas Infantis começam agora a ter uma alternativa diferente, saudável e lúdica, com a linha de produtos Sustentáveis Festa Express.
Confira também as Eco-Lembrancinhas.

Nenhum comentário: