sexta-feira, 3 de julho de 2009

Balões fazem a festa


Você já foi a uma festa sem balões? É um choque. Simplesmente não parece festa. Os cachos pendurados no canto do salão já indicam: hoje é dia de alegria, de parabéns, ou de brigadeiro e bolo! De uns anos para cá começou a moda dos arcos de balões em volta da mesa do bolo, em volta de portas e janelas. Nada mais lindo. Depois começou a tendência de encher o teto de balões. Quem pode encher de gás hélio, pode. Quem não pode, cola com duréx! Fica lindo de todo jeito!
E agora os balões metalizados importados... tem um mais lindo do que o outro. Você pode escolher licenciados dos temas mais bonitos, mini shape, lisos em forma de estrela, lisos redondos, super shape para um canto do salão e muitos outros enfeites!
A dupla balão metalizado importado + gás hélio são o maior sucesso em sua festa!
E a criatitividade utilizada com balões de látex não acaba nunca. Os arranjos são os mais divertidos possíveis. Se você acha que ainda se faz apenas cachorrinhos com balões de látex compridos está muito enganado. Dê uma olhada aí em cima para ver quantas cores e formas têm estes materiais!!!
Aproveite e veja a coleção exclusiva de balões à venda na Festa Express, maior revendora de balões metalizados do Brasil.

Nenhum comentário: